quarta-feira, 2 de maio de 2007




BOM DIA !!!


Espero que o seu dia esteja ensolarado ou, ao menos, o Sol pretenda iluminá-lo após uma noite, talvez, chuvosa e melancólica.

Estou vivendo o Outono, assim como a natureza em seu estado real. Dias frios sem variações climáticas nem emocionais, noites longas sem estrelas e sem sono, com chuvas ocasionais, de quando em quando tempestades no fim de semana deixando-me ilhada... rodeada de pensamentos (...), dúvidas (??!!), por todos os lados. Não gosto do Outono, nem do inverno agindo sobre a natureza nem sobre mim, mas precisamos passar por eles para chegarmos até a Primavera... . São estações e estações passam como tudo passa.

Gosto da Primavera porque sorri, não é indiferente como o Outono e nem frio como o inverno, é o equilíbrio. O Sol nos convida a enxergar as coisas bonitas expostas nos pequenos detalhes que insistimos não ver porque na maior parte do nosso tempo somos Outono ou Inverno...

Peço ao Sol que ilumine muito os meus dias e me dê noites estreladas com Luas enormes para que eu possa continuar enxergando os detalhes das coisas e das pessoas, que eu possa ver com mais nitidez o que muitos não se importam em perceber, que me faça entender o que eu não entendo e queria tanto saber.

Quero muito que o Sol nos faça melhores nesta Primavera. Que aqueça todas as pessoas boas e todos aqueles que gosto e que merecem caminhar guiados pela Luz poderosa do Astro que olha por nós. Que Ele venha radiante na Sua Primavera também e que seque seu espírito ainda molhado pela chuva do Outono e pelo frio do Inverno.

Ana Paula Enes

Nenhum comentário: